Injeção Eletrônica

A INJEÇÃO ELETRÔNICA é um moderno sistema de alimentação de combustível e gerenciamento eletrônico de combustão, com premissas de redução de emissão de gases poluentes além de melhor desempenho e economia do veículo, com vários sensores fazendo a correta leitura para o modulo de comando, eletronicamente.

Solicite um orçamento
0.1

LIMPEZA DOS BICOS INJETORES:
Para funcionar de forma adequada, o motor precisa receber a quantidade correta de combustível para promover a combustão. Isso se dá através dos orifícios dos bicos injetores que por serem extremamente pequenos, injeta minúsculas gotas.

Porém, por serem muito pequenos, uma sujeita minúscula pode obstruir os bicos injetores, prejudicando a saída do combustível para o motor. Isso pode gerar aumento no consumo, falhas na aceleração e perda de potência.

Daí a importância de fazer a limpeza dos bicos por profissionais capacitados, através da máquina de limpeza e produtos específicos para tal, de forma a evitar maiores problemas e gastos desnecessários.

Recomenda-se também a regular troca do filtro de combustível que evita a sujeira nos bicos de combustíveis com alguma contaminação, aumentando a vida útil dos bicos.

Vamos fazer
uma revisão completa?

Faça um orçamento

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.